A Gata: Lorena rejeita e despreza as netas, e Augusto volta do além para castigá-la

Lorena é atormentada pelo espírito de Augusto, que promete seguir visitando-a e buscá-la para ficar com ele em A Gata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Gata, os filhos de Esmeralda e a filha de Centavinho já estarão grandes. Lorena vive na mesma casa que Esmeralda e Paulo, e continua odiando a nora com toda a sua força.

A megera começa a manipular Paulinho para que ele a veja como uma mãe e despreze Esmeralda. A mocinha começa a se incomodar que Lorena esteja usando seu filho contra ela, mas tenta não arrumar uma confusão ao enfrentá-la.

Lorena detesta as netas

Letícia é desprezada pela avó todo o tempo. O motivo é a criança ser muito parecida com a mãe e isso deixa a vilã furiosa. A menina sempre se aproxima da avó e pede para ela lhe fazer companhia ou ajudar com a lição de casa, mas Lorena é grossa e se recusa a ter qualquer afinidade com a neta.

Virgínia, que recebeu o mesmo nome que a mãe em sua homenagem, também é desprezada. A garotinha cega e negra é rejeitada tanto por ser filha de Centavinho, como por também ser filha da jovem que Lorena sempre odiou e a culpou pela morte da irmã.

Augusto volta do além para castigar Lorena

Anos após a morte de Augusto, Lorena nem se recorda mais do marido. Depois de conversar sozinha com o espelho, dizendo que odeia Esmeralda e sua filha, além de não suportar Virgínia, a vilã recebe uma visita inesperada.

Augusto surge em espírito no espelho e a toca. A mulher entra em desespero vendo o espírito no espelho. Augusto sorri e diz que ela segue sendo a mesma de sempre, por conta de seu ódio gratuito e desejo de fazer maldades. Lorena fica incrédula olhando para o espelho, sem entender se está ficando maluca ou se aquilo realmente está acontecendo.

Augusto some, mas volta novamente e diz que ele só está em sua mente. Augusto diz que tudo o que ela tem feito com Paulo e Esmeralda não é correto. Lorena fala que não vai ouvir conselhos de um morto que foi tão malvado em vida. Augusto sorri e diz que foi malvado, pois tinha a perfeita companhia da vilã. Augusto segue atormentando a mulher por suas maldades, que o manda desaparecer. Augusto promete voltar quantas vezes for necessário, e se ela não mudar, voltará para buscá-la.