BBB24 – Davi suspeita que quem atender o Big Fone estará no Paredão, e acerta

Davi permanece em vigília ao lado do Big Fone, à espera do telefonema que acontecerá na tarde deste domingo.

PUBLICIDADE

Dentro do confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, o motorista de aplicativo Davi segue empenhado em atender o Big Fone. O telefone, inclusive, tocou na manhã deste domingo, dia 03 de março, e foi atendido por ele – mas não havia ninguém do outro lado da linha.

Das cinco vezes que o telefone tocou, Davi o atendeu em quatro oportunidades, perdendo somente uma das ligações para Alane no último sábado. Depois dos telefonemas falsos, o Big Fone voltará a tocar na tarde deste domingo, e dessa vez será pra valer.

Davi suspeita que quem atender o Big Fone será enviado ao Paredão

Em conversa com Beatriz, Davi levantou uma hipótese. Segundo ele, pode ser que Tadeu Schmidt anuncie durante a edição ao vivo do programa da noite que, quem atendeu o Big Fone, será enviado ao Paredão.

“Aí ele vai falar hoje de noite: ‘quem atendeu o Big Fone esse final de semana tá no Paredão’. Já pensou?”, imaginou. “Ou quem atendeu tá imune. Quantas vezes você atendeu, você está imune”, acrescentou.

Yasmin Brunet desiste de vigiar o Big Fone

Horas antes, Yasmin Brunet havia decidido vigiar o Big Fone, assim como Davi tem feito. A modelo permaneceu na área externa por vários minutos, mas desistiu em determinado momento. Mostrando-se cansada, a loira levantou e disse que relaxaria um pouco antes de retornar ao posto.

Davi não perdeu a oportunidade e provocou a adversária pelas costas. Diante da desistência dela, disse ser o vencedor do que chamou de “prova de resistência do Big Fone”.