Nasce Estêvão, o caçula de Juliano Cazarré com Letícia; papai coruja mostra rostinho do bebê pela primeira vez

Letícia Cazarré deu à luz Estêvão, seu sexto filho ao lado do ator da Rede Globo, Juliano Cazarré.

PUBLICIDADE

O ator Juliano Cazarré emocionou os seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar o primeiro registro fotográfico do pequeno Estêvão, o caçula da família que construiu ao lado da esposa, Letícia Cazarré. A influenciadora digital deu à luz no último sábado, dia 02 de março, mas a foto foi divulgada somente na manhã deste domingo, 03.

Na imagem, o recém-nascido aparece de roupinha, nas mãos da mamãe. Na legenda da publicação, Juliano Cazarré publicou uma carta aberta como se fosse o próprio filho conversando, levando reflexões sobre a vida aos seus seguidores.

Juliano Cazarré divide rostinho de Estêvão com o mundo

No texto mencionado, Juliano Cazarré contou que Estêvão já mamou bastante e que é uma criança muito saudável. O bebê ainda fala sobre as suas primeiras impressões com o mundo, demonstrando gratidão por ter uma mamãe tão amorosa, que sempre enche a sua barriguinha ao primeiro sinal de fome.

Sobre o papai, em tom de brincadeira, reclamou da densa barba que o penica ao receber alguns beijinhos carinhosos. Por outro lado, seria um rapaz “maneiro”, embora tenha a cara “estranha”, o “cabelo esquisito” e seja muito dorminhoco.

Nascimento de Estêvão leva Juliano Cazarré a refletir sobre a vida

O ator da Rede Globo ainda refletiu sobre a vida, com um recado que o filho recebeu de Deus antes de nascer. “A vida quer viver. E viver é muito bom”. Católicos fervorosos, Juliano e Letícia Cazarré não utilizam métodos contraceptivos e são pais de seis: Vicente (14), Inácio (11), Gaspar (três), Maria Madalena (dois), Maria Guilhermina (um) e o recém-nascido Estêvão.