Zilu Godói autorizaria chamar a polícia pra que Dado Dolabella não chegue perto de Wanessa Camargo, diz coluna

Zilu Godói estaria irritada com Dado Dolabella após a eliminação da filha Wanessa Camargo do BBB24.

PUBLICIDADE

A empresária Zilu Godói não estaria satisfeita com o seu genro Dado Dolabella após a expulsão de Wanessa Camargo do BBB24 (Big Brother Brasil 2024). A cantora foi eliminada do reality show da Rede Globo acusada de agressão contra o motorista de aplicativo Davi.

Após ser comunicada da expulsão no início da tarde deste sábado, dia 02 de março, Wanessa Camargo pegou um voo no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino à cidade de São Paulo, onde ela mora com Dado Dolabella. Contudo, informações publicadas pelo jornalista Felipeh Campos especulam que Zilu Godói tenha vetado a entrada do genro ao condomínio.

Zilu Godói teria vetado entrada de Dado Dolabella no condomínio onde mora Wanessa Camargo

Conforme a referida fonte, a ordem de Zilu Godói aos seguranças seria para que eles não admitissem a entrada de Dado Dolabella no condomínio. A empresária, segundo o jornalista, é a proprietária do imóvel, razão pela qual teria voz a tal exigência.

Zilu Godói teria mandado chamar a polícia para Dado Dolabella

Segundo Felipeh Campos, Zilu Godói teria definido uma segunda exigência aos seguranças. Os profissionais deveriam acionar a Polícia Militar caso Dado Dolabella desobedecesse à determinação e forçasse a entrada no condomínio.

O imóvel seria habitado por Wanessa Camargo e Dado Dolabella antes da cantora adentrar ao BBB24. A artista precisou fazer as malas e mudar de endereço depois da separação que viveu em face de seu ex-marido, o empresário Marcus Buaiz, com quem teve dois garotos.