BBB24 – Yasmin Brunet desiste do Big Fone, e recebe provocação: ‘Davi é o campeão da prova de resistência’

Davi e Yasmin Brunet têm travado uma disputa para ver quem atende primeiro o Big Fone do BBB24.

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, dia 03 de março, no BBB24 (Big Brother Brasil 2024), Yasmin Brunet e Davi têm travado uma batalha pelo Big Fone. O telefone já tocou cinco vezes, e o motorista de aplicativo atendeu quatro das ligações – uma de Alane.

O telefone tem tocado incessantemente, e voltou a soar na manhã deste domingo. Na ocasião, Michel estava ao lado de outro dos Big Fones instalados na casa, mas Davi foi mais rápido que ele. A ligação, porém, não completou: tratou-se de um telefonema falso.

Yasmin Brunet tenta competir com Davi pelo Big Fone

Yasmin Brunet, então, tem se mostrado empenhada em atender o Big Fone. A modelo repetiu o gesto do baiano e se colocou próxima de um dos telefones instalados na casa. Contudo, depois de permanecer no local por vários minutos, decidiu se levantar e caminhar. “Só relaxar e eu volto”, disse consigo própria antes de acessar o interior da casa.

O motorista de aplicativo não perdeu a oportunidade: “Davi é o campeão da prova de resistência do Big Fone”, provocou ele ao ver a modelo saindo de perto do telefone.

Big Fone tocará na tarde deste domingo com uma ingrata surpresa

De fato, o Big Fone tocará na tarde deste domingo, mais precisamente às 17h20. Desta vez, haverá alguém do outro lado da linha. No entanto, a pessoa que atender o telefonema terá uma ingrata surpresa: será enviada diretamente ao Paredão.

Das cinco vezes que o telefone tocou sem ninguém na linha, Davi atendeu as duas ligações de sexta-feira (1º) e uma no sábado (2). Ainda ontem, Alane atendeu um dos dois telefonemas falsos do dia.