BBB24 – Yasmin Brunet não suporta ouvir Davi cantando e toma atitude: ‘Que cara chato!’

Yasmin Brunet ficou irada ao ouvir Davi cantarolando ao lado do Big Fone na manhã deste domingo no BBB24.

PUBLICIDADE

A modelo Yasmin Brunet continua incomodada com o jeito do motorista de aplicativo Davi dentro do confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo. Na manhã deste domingo, dia 03 de março, a loira ficou furiosa ao ouvi-lo cantando ao lado do Big Fone e tomou uma atitude.

Em um primeiro instante, Yasmin Brunet se colocou na área externa. A modelo permaneceu longos minutos sentada e pensativa, como se refletisse algo consigo própria. Contudo, a quebra do silêncio com a voz de Davi fez com que a filha de Luiza Brunet tomasse uma atitude.

Yasmin Brunet não suporta ouvir Davi cantar, e toma atitude

A modelo demonstrou irritação com a voz de Davi, que cantava próximo ao Big Fone. Com efeito, ela decidiu se levantar e ir para bem longe dele. Baixinho, Yasmin Brunet ainda reclamou do motorista de aplicativo, adjetivando-o negativamente: “Que cara chato”, desabafou.

Yasmin Brunet polemizou semana passada com comentário sobre Davi

A indignação de Yasmin Brunet com o comportamento de Davi era compartilhada com Wanessa Camargo, que foi expulsa do programa no último sábado. Na semana passada, após a briga que rolou entre o motorista de aplicativo e a cantora, a modelo foi acusada de xenofobia por alguns internautas nas redes sociais.

A acusação veio com Yasmin Brunet imitando os trejeitos de Davi. A modelo simulou o sotaque do baiano, afirmando que não era capaz de compreender as coisas que ele dizia.

Ainda na briga, Wanessa Camargo havia demonstrado incômodo com uma repreensão feita por Davi. O motorista de aplicativo pediu que ela ficasse calma durante uma discussão com Alane. Ela, porém, rebateu, dizendo que o baiano falava alto desde o início do confinamento, razão pela qual não teria o direito de exigir que alguém falasse em volume menor.