Vídeo mostra reação de Davi ao atender Big Fone do BBB24; próximo que atendê-lo será mandado ao Paredão

Davi foi o mais rápido de todos e atendeu mais uma vez o Big Fone do BBB24, mas nada escutou do outro lado da linha.

PUBLICIDADE

Davi foi o competidor do BBB24 (Big Brother Brasil 2024), da Rede Globo, ao atender o Big Fone que tocou na manhã deste domingo, dia 03 de março. O motorista de aplicativo atendeu quatro das cinco ligações, todas falsas.

O motorista de aplicativo havia se posicionado estrategicamente ao lado de um dos Big Fones instalados dentro da casa mais vigiada do país, ao passo que Michel ficou colado a outro. Davi chegou a levar uma bronca da produção, já que em determinado momento deixou uma das mãos coladas ao equipamento.

Vídeo mostra o instante em que Michel atende Big Fone no BBB24

Quando o telefone tocou, Michel e Davi foram igualmente rápidos, mas o motorista de aplicativo levou a melhor por milésimos de segundo na retirada do aparelho do gancho. Contudo, ao levar o telefone ao ouvido, escutou meros sinais de linha ocupada.

Voltando-se a Michel e às demais pessoas que estavam nas imediações dos Big Fones, Davi afirmou que a produção do BBB24 estava apenas “trolando” com eles. Raquele recomendou atenção, já que no meio dos telefonemas falsos poderá aparecer um que seja de verdade.

Big Fone tocará mais uma vez na tarde deste domingo

Conforme antecipado pela TV Globo, um sexto e último telefonema fará os Big Fones soarem na tarde deste domingo, dia 03 de março, exatamente às 17h20. Ao contrário dos episódios anteriores, nos quais as ligações foram atendidas por Davi e por Alane ao longo da sexta-feira e sábado, quem atendê-lo escutará alguém do outro lado da linha. Contudo, aquele que o fizer será enviado diretamente ao Paredão.