BBB24 – Davi atende Big Fone na manhã deste domingo e fica perplexo com o que escuta do outro lado da linha

Davi foi mais rápido que Michel e conseguiu atender o Big Fone, que tocou no BBB24 na manhã deste domingo.

PUBLICIDADE

O Big Fone tocou mais uma vez dentro do confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo. Como das últimas vezes, Davi foi o competidor a atendê-lo em meio à vigília que tem feito do lado de um dos telefones instalados no interior da casa.

A ligação aconteceu na manhã deste domingo, dia 03 de março. O motorista de aplicativo estava do lado de um dos telefones, ao passo que Michel, colado a outro. O baiano chegou a ser advertido pela produção, por estar com a mão colada no aparelho.

Davi reage ao atender o Big Fone pela quarta vez

Quando o Big Fone de fato tocou, Davi foi mais rápido que Michel e venceu a disputa. Contudo, como das últimas vezes, o telefone deu sinal de linha ocupada, e nada foi dito do outro lado.

Então, o motorista de aplicativo reagiu. Das últimas vezes, o baiano fez sigilo sobre o conteúdo da ligação, contando-o apenas para Alane e Beatriz. Desta vez, porém, admitiu a todos que se tratava de uma trolagem. “Estão só trolando a gente”, disse Davi ao ser questionado por Michel.

Das cinco vezes que o Big Fone tocou, Davi as atendeu em quatro oportunidades. Na sexta-feira, dia 1º de março, foram dois telefonemas por ele atendidos. No sábado, na primeira ligação, Alane atendeu a primeira e o motorista de aplicativo a segunda.

Big Fone verdadeiro tocará neste domingo

Conforme antecipado pelo BBB24 apenas aos telespectadores, cinco telefonemas falsos seriam feitos aos brothers confinados dentro da casa mais vigiada do país. Uma sexta ligação será realizada na tarde deste domingo, dia 03 de março, exatamente às 17h20. Desta vez, uma pessoa de fato estará do outro lado da linha. Quem atender será enviado diretamente ao Paredão.