BBB24: Big Fone toca mais uma vez após expulsão de Wanessa Camargo e Davi o atende pela 4ª vez

Davi agiu mais rápido e foi o responsável por atender o Big Fone durante a manhã deste domingo, dia 03 de março.

PUBLICIDADE

Dentro do confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, o Big Fone tocou pela quinta vez nesta temporada. O telefonema aconteceu na manhã deste domingo, dia 03 de março, após um final de semana agitado que incluiu a expulsão de Wanessa Camargo.

Pela quarta vez, Davi foi a pessoa a atender o telefonema. Contudo, a ligação era falsa. De acordo com a Rede Globo, trata-se da quinta e última ligação falsa feita aos brothers confinados dentro da casa mais vigiada do país.

Davi atende o Big Fone pela quarta vez

Antes do Big Fone tocar, Davi e Michel estavam próximos a ele, na área externa da casa. O baiano chegou a levar uma bronca da produção, pois estava com uma das mãos sobre o aparelho, algo que não é permitido pelas regras do reality show.

Em determinado momento, o telefone chamou, sendo o motorista de aplicativo o mais rápido a tirá-lo do gancho. Contudo, como das últimas vezes, houve apena um sinal de linha ocupada, do mesmo modo que aconteceu das outras quatro ligações, deixando-o confuso diante da situação.

Davi aponta ‘trolagem’ da produção do BBB24

Diante da situação, Davi disse acreditar que os brothers estejam sendo apenas trolados pelos produtores do Big Brother Brasil, já que nada é dito nas ligações. Raquele, por sua vez, recomendou ao motorista de aplicativo que fique ligado. Segundo ela, a qualquer momento um telefonema verdadeiro pode pintar no meio dos falsos. “É nesse meio de trote que vai vir um de verdade”, avaliou ela.