Davi pode ser ‘punido’ após expulsão de Wanessa Camargo no BBB24 e página expõe caso: ‘Corre risco’

Motorista de aplicativo tem possibilidade de receber uma notícia não muito animadora após episódio polêmico.

PUBLICIDADE

A expulsão de Wanessa Camargo do BBB24 após episódio polêmico com Davi deve continuar tendo novos desdobramentos para a Globo resolver. Depois de avaliar as imagens da denúncia feita pelo baiano e optar pela expulsão da participante Camarote, a direção do programa pode tomar uma atitude, que desta feita, impacta o motorista de aplicativo.

Em situação levantada pela página ‘Alfinetei’, foi mencionado o risco de Davi perder a bolsa de medicina doada pela própria Wanessa em dinâmica ocorrida há algumas semanas na casa. Como determina o regulamento, o participante expulso ou que desistir do programa perde todos os prêmios acumulados até então. 

Neste cenário, a bolsa que Wanessa ganhou e repassou para Davi pode ser retirada do brother, que tem o sonho de realizar uma faculdade após confinamento. A medida, obviamente, ainda será avaliada pela produção do programa, que deve se posicionar sobre o assunto brevemente. 

Davi em risco?

“Com Wanessa expulsa, Davi corre risco de perder bolsa de medicina dada por ela em dinâmica”, diz o perfil no título do post, seguindo com a explicação na sequência. 

“Mesmo que a bolsa tenha sido cedida para ele, o prêmio só existiu devido a participação de Camargo na dinâmica. Por isso, dependendo de como o prêmio for visto, Davi pode ficar sem o apoio financeiro”, complementou a página. 

Davi define novo alvo 

Em conversa com Beatriz no gramado da casa neste sábado (02), o baiano revelou que Yasmin Brunet pode ser sua indicação, caso ele tenha o direito de um contragolpe, em uma eventual ida ao paredão. Para ter esse direito, Davi ou qualquer outro participante terá que atender o Big Fone neste domingo (03), às 17h20. A ligação será transmitida ao vivo durante a programação da Globo. 

A pessoa que atender o telefonema, estará automaticamente no paredão, e poderá puxar um outro oponente na formação da berlinda. Os dois emparedados, no entanto, podem escapar, caso vença a prova do Bate Volta, na disputa com o mais votado da casa. O indicado pelo líder Lucas não terá esse direito.