Davi não pipoca e aponta quem vai puxar em possível contragolpe após expulsão de Wanessa: ‘Eu vou’

Motorista de aplicativo já prospecta a possibilidade de poder indicar alguém para berlinda em um eventual contragolpe.

PUBLICIDADE

Depois de protagonizar a denúncia de agressão que culminou na eliminação da cantora Wanessa Camargo, Davi já está maquinando sobre a formação do paredão deste domingo (03) no BBB24. Prospectando a possibilidade de um contragolpe, o motorista de aplicativo disse que indicará Yasmin Brunet.

Conversando com Beatriz na área externa da casa mais vigiada do país, Davi disse que um episódio mal resolvido no programa anteriormente faz com que ele tenha a participante camarote como alvo direto, após a saída de Wanessa Camargo. No papo, o baiano se refere à loira como ‘Cinderela’, arrancando riso de Bia. 

Davi define alvo 

“Se eu tiver um contragolpe, eu vou puxar a Cinderela, pelas últimas atitudes que ela teve aqui dentro, só por esse fato. E até hoje eu discordo da atitude dela, uma atitude que eu não entendi, que poderia ter sido resolvido em uma conversa entre todo mundo”, disparou Davi. 

https://x.com/MateusComents/status/1764070221109752292?s=20

Davi ou qualquer outro participante da casa terá direito a um eventual contragolpe se atender o Big Fone deste domingo (03), às 17h20, quando o telefone irá tocar pela última vez, fechando a sequência de seis vezes. Nas outras cinco ocasiões, a chamada promovida pelo Big Boss foi de trote. 

Yasmin disparou contra Davi após expulsão 

Após perder a amiga, excluída do jogo por conta do episódio de agressão avaliado pela direção do BBB24, Yasmin Brunet chegou a tirar satisfações com Davi, classificando a atitude do brother de ter ido ao confessionário como equivocada. Leidy Elin também foi outra participante que se revoltou contra o baiano. Um pouco antes da realização da prova do Anjo, o apresentador Tadeu Schmidt confirmou a exclusão de Wanessa aos confinados.