Zilu Godói teria proibido entrada de Dado Dolabella no condomínio onde mora Wanessa Camargo, expulsa do BBB24

Informações publicadas por colunista indicam que Dado Dolabella teria sido proibido de entrar no condomínio onde mora a cantora Wanessa Camargo.

PUBLICIDADE

A empresária Zilu Godói teria proibido o seu genro, o ator Dado Dolabella, de entrar no condomínio onde mora a sua filha, a cantora Wanessa Camargo. Eliminada do BBB24 (Big Brother Brasil 2024), da Rede Globo, na tarde deste sábado, dia 02 de março, após uma suposta agressão contra o motorista de aplicativo Davi, a artista embarcou do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino a São Paulo, cidade na qual, até então, morava na companhia do amado em Alphaville.

Os rumores foram inicialmente veiculados pelo jornalista Felipeh Campos, que alegou ter recebido tais informações de uma pessoa muito próxima da família Camargo. Segundo ele, a ordem de Zilu Godói seria de que os seguranças impedissem a entrada de Dado Dolabella no condomínio. Além disso, caso o ator forçasse o ingresso no local, a Polícia Militar deveria ser acionada para tratar a situação. A empresária tem voz suficiente a isso, na medida em que, de acordo com o colunista mencionado, seria ela a proprietária do imóvel.

Burburinhos indicam que Zilu Godói não possui boa relação com Dado Dolabella

Rumores que circulam há tempos na imprensa e nas redes sociais insinuam que Zilu Godói e Dado Dolabella não tenham uma boa relação. Inclusive, as fofocas mais recentes disseminadas na mídia especulam que a empresária não esteja de acordo com o relacionamento de sua filha com o ator de televisão.


Zilu Godói alfinetou Dado Dolabella publicamente nas redes sociais

Antes do anúncio da expulsão de Wanessa Camargo, Zilu Godói interagiu com um comentário deixado por internautas nas redes sociais, na qual avaliou a reação do público contra Davi. De acordo com esse internauta, caso os papéis fossem invertidos, e fosse o motorista de aplicativo o responsável pelo golpe caracterizado como agressão, os fãs da cantora, e o namorado dela, Dado Dolabella, certamente o criticariam bastante e também exigiriam a sua eliminação.


Em resposta a este comentário, Zilu Godói disse que as declarações recentes de Dado Dolabella não teriam o interesse de proteger sua filha, mas em prol de interesses pessoais do próprio artista. Além disso, a empresária garantiu que providências estavam sendo tomadas diante desta situação, ainda que não tenha dito concretamente o que faria em meio ao descontentamento contra o genro.