BBB 24: Davi comenta clima na casa após expulsão de Wanessa Camargo e esposa do motorista emite opinião

Motorista de aplicativo teria sido agredido, o que causou a expulsão de Wanessa Camargo do BBB.

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (02), Davi Brito expôs qual é a sua sensação após a expulsão de Wanessa Camargo do BBB. O motorista de aplicativo confessou que o clima da casa estava estranho. Ele também revelou que um vazio tomou conta da residência mais vigiada do Brasil. “Está estranha a casa, né? Parece que está vazio. Que tem cinco pessoas”, expôs o algoz de Wanessa.

Logo em seguida, Davi comentou sobre o que aconteceu na Prova do Anjo e disse que, por muito pouco, não conseguiu vencer a competição. O desafio foi vencido por Giovanna Pitel, que escolheu MC Bin Laden e Matteus para permanecerem no Castigo do Monstro.

Rede Globo se pronunciou sobre expulsão de Wanessa do BBB 24

A emissora carioca esclareceu a polêmica decisão de expulsar Wanessa Camargo. A direção da Globo afirmou, em nota, que seguiu a regra do reality para que tal decisão fosse tomada e que a desclassificação de Wanessa ocorreu após o relato de Davi, ao qual a acusou de agressão.

A suposta agressão da cantora ao motorista de aplicativo ocorreu na madrugada de sábado. Após beber muito na festa, a filha de Zezé Di Camargo foi até o quarto e, durante uma dança em frente a cama de Davi, acabou acertando um tapa na perna do baiano.

Esposa de Davi deu sua opinião sobre expulsão de Wanessa 

De acordo com apuração do site Notícias da TV, a esposa de Davi, Mani Reggo, compartilhou nas redes sociais que está de acordo com a decisão da emissora. Ela ressaltou a coragem da Globo em expulsar a cantora e disse que seguirá torcendo por seu marido. A vendedora ainda relembrou da atitude romântica de Davi antes de entrar no BBB, a de fazer uma declaração de amor em um carro de som.