Na tarde deste sábado (02/03), Wanessa Camargo foi desclassificada do Big Brother Brasil 24, onde estava confinada desde o início do ano. A cantora recebeu ordem da produção para deixar a casa mais vigiada do país após cometer um ato de agressão contra Davi Brito.
Davi e Wanessa já haviam se estranhado diversas vezes na última semana. Na madrugada deste sábado, a artista foi ao quarto onde o motorista de aplicativo dormia e lhe deu tapas nas pernas. Ao ser alertada por Yasmin Brunet, a famosa se desculpou com o baiano.
Mulher de Davi se pronuncia após expulsão de Wanessa Camargo
A expulsão de Wanessa Camargo não demorou para se tornar um dos mais comentados assuntos do Twitter neste sábado. Muitos internautas, entre famosos e anônimos, dividiram opiniões sobre a desclassificação da filha de Zezé Di Camargo.
A companheira de Davi, Mani Reggo, também se pronunciou após o ocorrido. Em poucas palavras, a empreendedora declarou estar ao lado do baiano nesse momento e elogiou sua personalidade, chamando o namorado de “corajoso”.
Mani compartilhou uma lembrança do dia em que Davi lhe mandou um carro de mensagem para se declarar: “Você mandou um carro de som aqui na barraca, pra dizer o quanto me ama. E hoje uso a internet pra dizer o quanto te amo e o quanto você é corajoso. Estamos juntos“, legendou a empreendedora.
A expulsão de Wanessa Camargo
Wanessa Camargo foi chamada pela produção ao confessionário, ficou alguns minutos no cômodo e recebeu o aviso de sua desclassificação. Antes, Davi já havia ido ao local para reclamar sobre o comportamento da cantora na última madrugada. Após ouvir o brother e revisar as imagens, foi constatada uma agressão, o que costuma ser punido com eliminação do confinado.