Globo diz que fala de Davi foi crucial para expulsão de Wanessa Camargo: ‘a agressão foi confirmada por ele’

Wanessa Camargo deixou o BBB24 após uma polêmica envolvendo o motorista de aplicativo Davi.

PUBLICIDADE

A TV Globo falou pela primeira vez sobre a expulsão da cantora Wanessa Camargo do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024). Conforme a emissora carioca, a decisão contra a artista foi tomada em virtude do descumprimento de uma das regras estabelecidas para todos os jogadores antes mesmo que estes adentrassem à casa mais vigiada do país.

Segundo a Rede Globo, o depoimento prestado pelo motorista de aplicativo Davi foi determinante para a tomada da decisão. Com efeito, a emissora carioca considerou o desabafo que ele fez dentro do Confessionário após o incidente, oportunidade em que reclamou e disse ter se sentido violado com a atitude da artista. Por tais motivos, ainda que muitas pessoas tenham defendido que o episódio não tivesse passado de uma brincadeira da parte da cantora, a direção do reality show, mesmo assim, optou pela decisão mais severa.

Confira a íntegra da manifestação da Rede Globo sobre a expulsão da cantora Wanessa do BBB24

“Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB24 por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o Big Brother Brasil. Mas informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt.”

O que aconteceu para que Wanessa Camargo fosse expulsa do BBB24?

Na noite de sexta-feira, dia 1º de março, teve início mais uma das festas realizadas no confinamento do BBB24. Horas depois, durante a madrugada, enquanto alguns brothers dormiam, Wanessa Camargo e outras aliadas, como Yasmin Brunet, ainda estavam acordadas e com energia de sobra. Em determinado momento, no quarto, Wanessa Camargo deu início a uma aparente brincadeira na qual simulava soquinhos de boxe. Um dos socos acertou o pé de Davi, o qual estava coberto com um edredom. O motorista de aplicativo acordou e olhou para a cantora com visível incômodo. Ela, por sua vez, pediu desculpas, dando a entender desconhecimento a respeito da pessoa que estava na cama.

Na manhã seguinte, Davi foi ao Confessionário e reclamou do incidente. O motorista de aplicativo disse ter se sentido incomodado com a ação da cantora, apontando a suposta agressão da qual seria vítima. Depois, a direção do Big Brother Brasil avaliou as imagens e chegou à decisão final comunicada a Wanessa Camargo no início da tarde, momento em que ela soube que estava eliminada do programa.

Neste instante, o Big Boss apareceu na casa mais vigiada do país por meio dos altofalantes instalados nos cômodos, ordenando aos brothers que arrumassem as malas de Wanessa Camargo e as deixasse do lado de fora, pois a cantora estava eliminada do programa. Desde então, as reações se dividiram: alguns manifestaram perplexidade, outros interrogaram Davi, questionando o que de fato tinha acontecido para que a artista fosse expulsa do reality show.