Vídeo – Wanessa Camargo teria ordenado a assessora que comprasse capuz e máscara para não ser reconhecida

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24, acusada de agressão contra o motorista de aplicativo Davi.

PUBLICIDADE

A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24 (Big Brother Brasil 2024) neste sábado, dia 02 de março. A artista foi acusada de agressão contra Davi, quando esbarrou em um dos pés do motorista de aplicativo no momento em que simulava uma luta de boxe, aparentemente de brincadeira, em um dos quartos da casa.

Depois da expulsão, Wanessa Camargo já deixou o local onde acontece a filmagem do BBB24. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela esteve no Aeroporto Santos Dumont, localizado no Rio de Janeiro, no qual embarcaria com destino à sua residência, situada na cidade de São Paulo.

Wanessa Camargo teria pedido compras de capuz e máscaras a fim de que não fosse reconhecida

O referido jornalista afirmou que Wanessa Camargo teria solicitado aos integrantes de sua equipe uma lista de itens a fim de que não fosse reconhecida pelas pessoas no aeroporto. Dentre os pedidos da artista estariam um casaco com capuz além de máscaras de proteção facial.

A mesma fonte alegou que Wanessa Camargo estaria visivelmente abatida com a sua eliminação do reality show. Além disso, a cantora teria recusado responder às perguntas feitas pelos jornalistas que estavam no local, informando que não era de seu interesse comentar sobre a expulsão neste momento.

TV Globo confirma agressão como motivo da expulsão de Wanessa Camargo

Em nota, a TV Globo confirmou que a expulsão de Wanessa Camargo aconteceu por conta da suposta agressão contra Davi. Neste sentido, o depoimento do motorista de aplicativo no Confessionário se mostrou determinante para a tomada da decisão.