A reclamação de Davi, feita na manhã deste sábado (02) para a produção do Big Brother Brasil, causou a expulsão de Wanessa Camargo. Irritado, o motorista de aplicativo se dirigiu até o confessionário para expor o que estava sentido e também para acusar a cantora de agressão.
“Ela veio pra cima da minha cama e acabou me batendo, me senti agredido naquele momento. Por mais que tenha sido sem querer, me senti agredido, sim”, afirmou.
Davi ainda revelou que se assustou com a atitude da filha de Zezé porque estava dormindo. O baiano disse que decidiu dormir mais cedo para se preparar para a prova do Anjo, que foi realizada na tarde desse sábado.
Davi disse que a atitude de Wanessa o fez sentir raiva
Além da acusação de agressão, Davi comentou o que estava sentindo. Para os produtores, ele avisou que não estava legal e que estava sentindo muita raiva do que havia acontecido. Ele ainda pediu que o problema fosse resolvido.
Após a conversa, Wanessa foi chamada ao confessionário e foi expulsa. O diálogo da produção com a cantora durou apenas 10 minutos.
Wanessa foi flagrada em aeroporto no Rio de Janeiro
De acordo com informação divulgada pela revista Quem, Wanessa Camargo embarcou no aeroporto Santos Dumont. Vestida com uma blusa de capuz e uma máscara, a filha de Zezé Di Camargo não conversou com fãs ou repórteres e parecia estar abatida. Cercada de seguranças, a cantora não demonstrou em nada, a alegria da madrugada, onde dançou, bebeu e se divertiu durante o show de Wesley Safadão. A expulsão de Wanessa foi explicada ao vivo por Tadeu Schmidt.