Zilu Godói detona Dado Dolabella após expulsão de Wanessa Camargo do BBB24: ‘ele não está pensando nela’

Zilu Godói criticou os comentários de Dado Dolabella sobre a participação da cantora Wanessa Camargo no BBB24.

PUBLICIDADE

A expulsão da cantora Wanessa Camargo do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, escancarou os problemas familiares da artista. Nas redes sociais, quando já havia um burburinho ao redor da eliminação da sister, embora o anúncio oficial ainda não tivesse sido feito, a empresária Zilu Godói, mãe dela, disparou um polêmico comentário em relação ao genro, o ator Dado Dolabella.

Nas redes sociais, um internauta opinou que a ação de Wanessa Camargo não era digna de expulsão. Contudo, avaliou a eventualidade de os papéis serem invertidos, contexto em que os fãs da cantora e o próprio namorado certamente defenderiam a eliminação de Davi. “Não acho que seja caso de expulsão. Mas se fosse ao contrário? Dado já estaria na internet tocando o terror contra o Davi”, avaliou tal pessoa.

Zilu Godói detona comportamento de Dado Dolabella nas redes sociais

Em resposta, Zilu Godói deu a entender que Wanessa Camargo não compactuaria com os comentários proferidos publicamente por Dado Dolabella durante a sua jornada pelo reality show. Além disso, a empresária criticou o genro, dizendo que tudo o que ele faz é em benefício próprio, e não pensando em sua filha – namorada dele.

“Ela não está com Dado, e tudo que ele fala na internet é em benefício dele. Ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias”, publicou a mãe.

Dado Dolabella e Zilu Godói teriam relação estremecida

Rumores que circulam na mídia e nas redes sociais indicam que a relação de Zilu Godói com Dado Dolabella não seria das melhores. Inclusive, à época da reconciliação entre Wanessa Camargo e o ator, após o divórcio dela em relação a Marcus Buaiz, o burburinho que circulou era de que a ex-mulher de Zezé Di Camargo não abençoaria o relacionamento, desaprovando-o na condição de mãe da artista.