Vídeo mostra desabafo de Wanessa no confessionário antes de ser expulsa do BBB24: ‘Uma das piores coisas’

Antes de deixar a casa, a cantora cumpriu a dinâmica diária do Raio-X do programa.

PUBLICIDADE

Neste sábado (2), Wanessa Camargo foi chamada pela produção do BBB24 e recebeu a triste notícia de que estava expulsa do reality show da Globo. Antes mesmo de saber que precisaria deixar o programa, a cantora começou o dia normalmente e se dirigiu ao confessionário para mais uma dinâmica do Raio-X. No confessionário, a famosa desabafou sobre a festa, e momentos depois ficou sabendo sobre o seu destino no jogo.

Antes de ser expulsa, Wanessa falou no confessionário sobre a importância que tem para ela poder extravasar durante as festas, como sendo uma forma de aliviar toda a pressão do jogo. Acontece que, durante a madrugada, a cantora passou do ponto e acabou atingindo o pé de Davi enquanto pulava em um dos quartos em que o baiano estava dormindo. Após denúncia do motorista de aplicativo, a famosa acabou expulsa.

O desabafo de Wanessa antes da expulsão

Acreditando que seria mais um dia comum, Wanessa foi ao confessionário e cumpriu a dinâmica do Raio-X do reality show. “Bom dia! Às vezes é preciso, aqui, dar uma extravasada, tá, gente? Sério, vocês não têm ideia da pressão”, disse a cantora, ao dar início ao seu desabafo diante da câmera.

Em seguida, Wanessa falou sobre a pressão do jogo, a saudade que sente das pessoas que ama, e sobre os questionamentos que acontecem sobre si mesma no jogo. “Acho que uma das piores coisas que acontecem aqui dentro com a gente”, relatou a artista em seu último desabafo no Raio-X, sem saber que seria expulsa do programa.

O que causou a expulsão de Wanessa

Conforme apontou no Raio-X, Wanessa Camargo gosta de extravasar nas festas, e não fez diferente durante esta madrugada (2). Em certo momento, na companhia de Yasmim Brunet, a cantora foi até o quarto onde Davi dormia, pulou, falou alto e chegou a atingir um dos pés do baiano que estava deitado na cama. Revoltado, Davi foi até o confessionário, disse que se sentiu agredido pela cantora e a produção do programa decidiu pela expulsão da famosa.