BBB24 – Deborah Secco apoia Davi na expulsão de Wanessa Camargo: ‘se ele fizesse o mesmo, estariam em cima dele’

Deborah Secco e várias outras celebridades comentaram os acontecimentos recentes que resultaram na expulsão de Wanessa Camargo do BBB24.

PUBLICIDADE

A expulsão da cantora Wanessa Camargo do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, tem dividido opiniões dos internautas. Nas redes sociais, o assunto é o mais comentado na tarde deste sábado, dia 02 de março, desencadeando uma enorme polêmica junto àqueles que acompanham o programa.

Até mesmo famosos e celebridades se manifestaram sobre o tema, alguns tomando partido na disputa entre Davi, que denunciou a agressão e teria sido vítima dela, e Wanessa Camargo. Um dos exemplos foi a atriz Deborah Secco, que chegou a entrar no confinamento do BBB24 ao longo desta semana durante uma surpresa preparada pela produção aos brothers.

Deborah Secco lamenta expulsão de Wanessa Camargo do BBB24

Em um primeiro momento, a atriz manifestou perplexidade diante da expulsão de Wanessa Camargo. Segundo ela, seria muito mais interessante caso os dois medissem suas forças no Paredão e Davi a eliminasse por meio dos votos dos telespectadores.

“Nossa, seria muito melhor os dois indo para o Paredão, e ele a eliminando”, iniciou em seu desabafo.

Deborah Secco opina sobre Davi em meio a expulsão de Wanessa Camargo

Por outro lado, a artista disse compreender o ponto de vista da reclamação de Davi que culminou na expulsão de Wanessa Camargo. Segundo a opinião dela, caso os papéis estivessem invertidos, e fosse o motorista de aplicativo a encostar na cantora, certamente o julgamento contra ele seria semelhante.

“Agora, todo mundo fica contra ele de novo… eu entendo o ponto do Davi. Também acho que se ele fizesse o mesmo, estariam em cima dele! Mas nossa, não imaginei que essa expulsão aconteceria”, concluiu.