Última imagem de Wanessa Camargo no BBB24: cantora entra no Confessionário para ser expulsa

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24 após encostar no pé de Davi com um soco durante uma brincadeira no quarto.

PUBLICIDADE

A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, após um suposto caso de agressão contra Davi. Na madrugada deste sábado, dia 02 de março, depois da festa que rolou dentro da casa mais vigiada do país, a artista, ainda animada, simulou uma luta de boxe. Dando socos no ar, ela foi em direção da cama, onde uma pessoa dormia, encostando-lhe com um dos socos de brincadeira.

Acontece que quem estava na cama era Davi, o qual ficou muito incomodado com a situação. Horas depois, ele foi até o Confessionário do BBB24 para reclamar com a direção do programa sobre o incidente. O motorista se sentiu vulnerável e com o seu espaço sendo ofendido, sobretudo em meio aos desentendimentos que ele havia tido com a cantora no decorrer da semana.

Wanessa Camargo é chamada ao Confessionário e comunicada de sua expulsão do BBB24

Imagens capturadas pelo pay-per-view do BBB24 mostram o instante em que Wanessa Camargo caminha em direção ao confessionário. Tal caminhada seria a última imagem da artista dentro da casa mais vigiada do país, uma vez que, durante a conversa com a produção, receberia a comunicação de que havia sido expulsa do programa pela suposta agressão contra Davi.

Após expulsão de Wanessa Camargo, Big Boss emite ordem aos competidores

Depois da expulsão da cantora, o Big Boss surgiu dentro da casa mais vigiada do país por meio dos altofalantes instalados em seus comodos. Ele exigiu que os competidores arrumassem as malas de Wanessa Camargo e as deixasse do lado de fora para que fossem recolhidas, contexto em que todos se deram conta de que a artista havia sido desclassificada do reality show.

https://twitter.com/canalantenados/status/1763955660322967824/photo/1

A reação de desespero e de espanto foi imediata. Alguns competidores, como Yasmin Brunet, choraram diante da situação. Outros demonstraram semblante de perplexidade com o que acabara de acontecer. Nas redes sociais, a expulsão de Wanessa Camargo é o principal assunto entre os internautas neste sábado, dividindo opiniões.