Vídeo mostra a reação de Davi ao receber a notícia da expulsão de Wanessa Camargo do BBB24

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24 após um suposto caso de agressão contra Davi durante a madrugada deste sábado.

PUBLICIDADE

A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo. A decisão foi tomada pelos diretores do programa após a análise das imagens denunciadas pelo motorista de aplicativo Davi, nas quais, segundo ele, teria sido agredido.

O incidente aconteceu depois da festa que rolou dentro da casa mais vigiada do país, começando na noite de sexta-feira e indo terminar na madrugada deste sábado, dia 02 de março. Enquanto alguns brothers, incluindo Davi, já dormiam, Wanessa Camargo continuava alegre. Brincando, ela desferiu um soco no pé de uma pessoa que estava deitada sobre a cama, percebendo, na sequência, que se tratava do motorista de aplicativo.

Davi reclama de suposta agressão cometida por Wanessa Camargo

Quando percebeu que o pé era de Davi, Wanessa Camargo chegou a pedir perdão, dizendo não saber que se tratava do motorista de aplicativo – até porque os dois enfrentaram inúmeras divergências e brigas no avançar desta semana. Contudo, horas depois, o baiano foi até o Confessionário e reclamou da suposta agressão. Momentos depois, a artista foi chamada ao Confessionário e comunicada de sua expulsão pela violação de uma das regras do programa.

Vídeo mostra reação de Davi ao saber da expulsão de Wanessa Camargo

O Big Boss surgiu nos alto-falantes espalhados pela casa mais vigiada do país anunciando aos brothers a expulsão de Wanessa Camargo. Ele também exigiu que os competidores fizessem as malas da cantora e que as deixassem do lado de fora para que fossem recolhidas. O semblante que tomou conta da casa foi de perplexidade e choque.

Davi, por sua vez, estava na sala no momento em que o Big Boss surgiu nos alto-falantes. O motorista de aplicativo apareceu caminhando tranquilamente em direção da cozinha imediatamente após a confirmação da expulsão, ao passo que os seus colegas de confinamento seguiam atordoados com o incidente.