Dado Dolabella usou as redes sociais para repercutir a expulsão da namorada, a cantora Wanessa Camargo, do BBB24. A filha de Zezé di Camargo foi desclassificada do reality show neste sábado (2), após uma situação com Davi Brito, que acusou a integrante do grupo Camarote de agressão após a última festa da atração.
Nas redes sociais, o namorado de Wanessa se disse perplexo e chocado com os acontecimentos. O ator afirma não ter visto motivos que pudessem causar a expulsão da parceira, além de destacar que nunca imaginou que a artista deixaria a competição desta forma.
“Se isso aconteceu, foi o melhor para ela”, destacou Dado Dolabella nos Stories do Instagram. Além disso, o ex-A Fazenda ainda contou que já estava a caminho do Rio de Janeiro para, assim, dar apoio e amor para Wanessa Camargo.
Proteção nas redes sociais
Vale lembrar que antes mesmo de Wanessa Camargo ser expulsa do BBB24, Dado Dolabella já havia usado as redes sociais para defender a namorada em meio a um apelo público para que ela fosse desclassificada do jogo. Se referindo à Davi por “Davítima”, o ator afirmou que, ao seu ver, o ocorrido não se tratou de uma agressão contra o motorista de aplicativo.
O que aconteceu?
Na madrugada deste sábado (2), Davi teria sido acordado por Wanessa Camargo, o que fez com que ele fosse até o confessionário para se queixar da postura da artista. O baiano diz ter sido atingido na perna pela cantora enquanto ela dançava no quarto, pedindo que a mesma fosse expulsa do programa.
Depois disso, a tag “Wanessa expulsa” foi parar nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, e a emissora carioca decidiu pela expulsão da cantora.