BBB24 – Davi é massacrado nas redes sociais após polêmica expulsão de Wanessa Camargo

Davi foi alvo de críticas dos internautas nas redes sociais em virtude da eliminação de Wanessa Camargo do BBB24.

PUBLICIDADE

Após a expulsão da cantora Wanessa Camargo do BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, o motorista de aplicativo Davi causou indignação em muitos internautas nas redes sociais. A artista foi acusada de agressão contra ele durante uma festa na madrugada deste sábado, dia 02 de março. A direção do programa analisou as imagens e optou pela expulsão da sister.

Big Boss anuncia expulsão de Wanessa Camargo

A expulsão de Wanessa Camargo do BBB24 deixou os participantes do programa perplexos. No início da tarde deste sábado, o Big Boss fez um comunicado através dos alto-falantes da casa, ordenando que os participantes arrumassem as malas da cantora e as deixassem do lado de fora.

Os brothers ficaram assustados com a ordem e, inicialmente, não entenderam completamente o que estava acontecendo. Alguns competidores foram até Davi, questionando-o sobre o que havia acontecido durante a festa para resultar na expulsão de Wanessa Camargo.

Expulsão de Wanessa Camargo leva Davi a ser detonado na internet

Após a expulsão de Wanessa Camargo do BBB24, Davi foi alvo de comentários negativos nas redes sociais. Algumas pessoas o acusaram de jogo sujo, alegando que ele teria provocado a eliminação da cantora sem justificativa. Outros criticaram seu comportamento durante o programa.

Houve também quem defendesse a realização de um mutirão para eliminar Davi caso ele seja indicado ao próximo Paredão, buscando sua saída do programa por meio dos votos populares. “Esse é um infeliz. Davi: um ser humano lixo! A Wanessa foi sem noção, mas ele ir choramingar no confessionário por uma besteira dessas falando que foi agressão é de f**** mesmo”, disparou um internauta.