Vídeo: Wanessa Camargo é expulsa do BBB24 e Big Boss ordena a brothers que façam a mala da dela urgentemente

Wanessa Camargo terminou expulsa do BBB24 após polêmica envolvendo Davi na última festa que rolou na casa.

PUBLICIDADE

A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, após um incidente envolvendo o participante Davi, durante uma festa na madrugada deste sábado, dia 02 de março. A artista foi acusada de agressão contra o baiano e as imagens foram avaliadas pela direção do programa, que decidiu pela sua expulsão.

Os competidores foram surpreendidos com um comunicado da produção, pedindo que arrumassem os pertences pessoais de Wanessa Camargo e os deixassem do lado de fora da casa. A reação dos brothers foi de espanto e incredulidade diante do ocorrido.

Big Boss aciona o microfone e dá ordem aos participantes do BBB24

Os aliados de Wanessa Camargo, como Yasmin Brunet, demonstraram abatimento com a notícia da expulsão. Enquanto isso, outros participantes questionaram Davi sobre o que teria ocorrido durante a festa para chegar a tal ponto.

No quarto, algumas competidoras dormiam, quando despertaram com o som do Big Boss. Assustadas, elas começaram a questionar o que havia acontecido, demorando consideráveis segundos para que a ficha caísse.

Expulsão de Wanessa Camargo toma conta das redes sociais e divide opiniões entre internautas

O assunto rapidamente tomou conta das redes sociais e se tornou um dos temas mais comentados na internet brasileira neste sábado. Há dias o clima entre Wanessa Camargo e Davi não era o dos melhores, incluindo uma ferrenha discussão ao longo da semana, o que contribuiu para dar relevância ainda maior para o assunto.