Horas depois da web repercutir os riscos de uma possível punição para a participante Beatriz no BBB24, por conta da postura no show de Wesley Safadão, o diretor do reality show da Globo, Boninho, se posicionou nas redes sociais, descartando que a sister será expulsa da casa.
A resposta do Big Boss veio após um questionamento da apresentadora Sonia Abrão na web, que ficou receosa em torno de uma possível eliminação da paulistana pelo fato dela ter tocado no cantor durante o show de ontem (01).
Boninho explica o que caracteriza eliminação
Apesar de diversos pedidos de parte do público, o chefe do programa explicou que para um participante ser eliminado neste tipo de condição, ele precisa subir no palco, algo que é veementemente proibido e combinado com todos antes do início do confinamento na casa mais vigiada do país.
Caso o cantor esteja fora da área separadora, o contato é permitido, com ressalvas. Esta não foi a primeira vez que Beatriz se tornou assunto por conta de ações mais efusivas com cantores no BBB24. Na última semana, quando Xande de Pilares esteve na casa, o público repercutiu bastante sobre o comportamento da participante.
“Não. O que ela não pode é subir no palco. Se existe um separador, ele está no gramado, sem problemas”, escreveu.
Boninho decide por outra expulsão no BBB
Além do episódio envolvendo Beatriz, Boninho também teve que resolver outro problema nas últimas horas, e acabou decretando a eliminação de Wanessa Camargo. Alterada por conta da ingestão de álcool, a participante foi enquadrada por conta de ter dado um tapa em Davi durante a madrugada. O brother se queixou da ação no confessionário, e horas depois a direção do programa optou pela expulsão da artista.