Final de Mulheres de Areia: após óbito de Virgílio, mansão dos Assunção tem triste desfecho

Virgílio falece no final de Mulheres de Areia e mansão tem destino triste na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) enfrentará um trágico destino ao sucumbir a um ataque cardíaco. Vestida como um espantalho, Tônia (Andréa Beltrão) atormentará o empresário, levando-o a não suportar a visão do suposto espectro e cair morto no meio da rua.

Na novela da Globo, para Tônia, esse acontecimento será uma vingança, uma vez que Virgílio sempre desejou violentá-la e foi responsável pela morte de seu irmão mais novo. Posteriormente, a mansão de Virgílio será desocupada e colocada à venda.

Desfecho da família Assunção em Mulheres de Areia

Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, Clarita (Susana Vieira), agora ao lado de Alemão (Jonas Bloch), seguirá em frente em uma nova residência. Nesse mesmo contexto, Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth (Glória Pires) resolverão suas diferenças e optarão por viver juntos, distantes da antiga moradia do empresário.

Na trama, Malu (Viviane Pasmanter), que abandonou seu comportamento rebelde, continuará sua vida na fazenda ao lado de Alaor (Humberto Martins). A espera de um filho, o casal construirá uma família feliz, mantendo-se ligado ao campo.

Mansão dos Assunção tem triste fim na novela da Globo

Diante dessa escolha, a mansão de Virgílio permanecerá vazia na cidade. A família, até então milionária, decidirá colocar a propriedade à venda, utilizando os recursos obtidos.

A última cena no casarão será permeada por uma atmosfera melancólica, com Arlete refletindo sobre os bons momentos vividos ali com os amigos. Contudo, o desfecho da novela deixará em aberto o mistério sobre o novo proprietário da mansão.