O primeiro caso de expulsão do BBB24 parece estar amadurecendo. No mais recente episódio polêmico, a casa mais vigiada do país se viu envolta na acusação de agressão que Davi fez contra Wanessa Camargo. Os ânimos na casa atingiram o ápice quando, durante a madrugada, Wanessa entrou no quarto onde Davi dormia, aparentemente sob o efeito de álcool, e desferiu tapas na cama onde o participante descansava.
Davi foi atingido pelos tapas dado pela colega, acordou e não conseguiu mais dormir. Visivelmente abalado e indignado com a situação, não hesitou em expor a agressão. O motorista de aplicativo foi até o confessionário falar com a produção.
Produção analisa o caso
Davi saiu do confessionário e foi conversar com Matteus e Isabelle. O brother falou sobre a situação e foi questionado sobre o que ouviu da produção do reality show mais assistido da TV brasileira. “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”, afirmou Davi.
O negócio é que se fosse o contrário tanto a casa quanto o público já estavam caindo em cima do Davi, mas como ela é camarote o programa não vai fazer nada.
WANESSA EXPULSA #BBB24 pic.twitter.com/KgaRLi6HPx
— Gabriela Rodrigues 🚗 (@tassiagabriiela) March 2, 2024
Wanessa, logo após o ato, pediu desculpas para Davi depois de ser orientada por Yasmin Brunet de que era o motorista de aplicativo quem estava ali. A filha de Zezé Di Camargo justicou-se dizendo que estava bêbada.
Equipe de Davi se manifesta
A equipe de Davi Brito se manifestou nas redes sociais sobre o caso ocorrido na madrugada. De acordo com o comunicado oficial, a equipe acompanha a situação. “Estamos aguardando as análises detalhadas das imagens para esclarecer completamente o ocorrido”, diz trecho do texto publicado no X/Twitter. A resposta final, todos sabem, caberá à produção do reality show apresentado por Tadeu Schmidt.