Em Elas por Elas, desconfiando das intenções de Roberto (Cássio Gabus Mendes), Lara (Deborah Secco) convence Rico (Pedro Caetano) a abrir novamente as investigações sobre o falecimento de Átila (Sérgio Guizé).
Na novela das seis da Globo, em capítulos futuros do remake, o vilão é convocado para prestar depoimento, entretanto, ele inverte a situação e acusa Taís (Késia) de ser a responsável pelo crime.
Descobertas sobre óbito em Elas por Elas
Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, ao lado de Mário (Lázaro Ramos), Lara descobre o atestado de óbito do esposo e nota que a causa do óbito não condiz com a realidade. Além disso, Roberto havia assegurado a Lara que a causa da morte de Átila foi uma parada cardíaca
Desconfiada, a advogada decide investigar mais a fundo e procura o médico responsável pelo atestado de óbito. Surpreendentemente, o profissional esclarece que sua assinatura foi falsificada, revelando que estava de folga na ocasião.
Diante desse indício de fraude, Lara e o detetive Mário decidem confrontar Rico, que concorda em reabrir as investigações sobre a morte de Átila. Em sequências programadas para serem exibidas na quarta-feira (06), Roberto é convocado para prestar depoimento sobre a morte de Átila, e surpreendentemente acusa Taís.
Taís suspeita de óbito na novela das seis da Globo
Pouco depois, o delegado compartilha com Lara a inclusão de Taís, a Patinha, na lista de suspeitos, fornecendo explicações sobre sua possível ligação com o crime contra o amante. A vida da modelo terá uma reviravolta na novela das seis da Globo.