Resumo de Família é Tudo de 05/03: Tom e Vênus são resgatados do sequestro; Frida e Catarina se desentendem

No resumo de Família é Tudo de 05 de março, Frida e Catarina tem diálogo intenso na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para terça-feira (05), Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) experimentam uma surpresa marcante ao se reencontrarem. O amor entre os dois fica evidenciado diante desse momento inesperado.

Na novela das sete da Globo, Mathias (Fernando Pavão) compartilha com sua amante Gina (Lívia Rossy) detalhes de um plano elaborado contra Vênus, adicionando uma trama de intrigas ao desenrolar da história. Andrômeda (Ramille) desabafa com Lulu (Cris Vianna) sobre a recusa de um produtor em gravar sua música.

Resumo de Família é Tudo para terça-feira (05)

Conforme o Gshow, Júpiter (Thiago Martins), em um momento de desajeitada interação com Flávia (atriz não divulgada) e Carla (atriz não divulgada), desperta a preocupação de Marieta (Cristina Pereira), indicando situações cômicas e possíveis complicações em sua vida amorosa.

Em paralelo, Murilo (Henrique Barreira) conquista a liberdade condicional para Electra (Juliana Paiva), sinalizando uma potencial transformação na vida da personagem. Nanda (Ana Carbatti), por sua vez, faz um apelo a Plutão (Isacque Lopes), solicitando sua ajuda na ressocialização de sua irmã, criando expectativas para futuros desenvolvimentos.

Luca (Jayme Matarazzo), imerso em pensamentos, reflete sobre Electra, apontando para uma possível trama de romance. Por fim, Frida (Arlete Salles) reage de maneira impactante diante de uma proposta de Catarina (Arlete Salles), deixando antever reviravoltas emocionais no enredo.

Resgate emocionante na novela das sete da Globo

O resgate de Tom e Vênus os conduz à Fundação. Enquanto isso Mathias, surpreendentemente, flagra os dois protagonizando um clima romântico, adicionando elementos de suspense ao desenrolar da narrativa.