A festa do Big Brother Brasil 24 com Wesley Safadão foi repleta de fatos marcantes na noite desta sexta-feira (01) na casa mais vigiada do país, e gerou forte repercussão nas redes sociais. Além do episódio envolvendo um suposto tapa de Wanessa Camargo contra Davi, o público repercutiu duas ações de Beatriz, pedindo a expulsão ou uma forte reprimenda na sister.
O primeiro motivo que deixou parte do público na bronca foi o fato dela ter tocado em Wesley Safadão durante a apresentação. No meio de semana, a paulistana chegou a ser chamada no confessionário, onde foi orientada pelo Big Boss para não ser tão enérgica com os artistas, tendo em vista que é regra a necessidade de não haver interação física entre artista e confinados.
Repercussão na web
Tanto no X (antigo Twitter) como no Instagram o público pediu uma punição para a sister por conta por violar as regras mais uma vez.
“Beatriz cometeu algumas infrações durante show de Wesley Safadão, e Boninho avisou a ela que poderia tomar expulsão por não seguir as regras do reality durante festa, como, por exemplo, subir ao palco e ficar tocando nos artistas”, disse um perfil. “Beatriz realmente não consegue respeitar as regras né Boninho novamente ela já tirou do lugar a faixa q a produção coloque em volta da escada!”, detonou outro.
https://x.com/FigurasPubcptm/status/1763775113214730364?s=20
Outro pedido
Além da questão de proximidade com o artista, Beatriz foi criticada por não ter controle nos movimentos da pista de dança, uma vez que atingiu Matteus durante uma música. Mesmo a ação tendo sido involuntária, parte do público pediu uma punição para a sister, destacando o fato da mesma ter sido reincidente, tendo acertado o rosto de outros participantes, e até brincado simulando tapa, como aconteceu com Lucas Henrique na festa da última semana.
https://x.com/fuzenda_/status/1763890217386127869?s=20
Novas chamadas de Big Fone
O Big Brother Brasil contempla neste sábado (2), mais duas ligações fakes do Big Fone. Nas duas primeiras, o participante Davi atendeu, sendo trollado pela produção. A ligação válida ocorrerá no domingo (03), às 17h20.