Na última quarta-feira (28), o clima ficou tenso na casa do BBB24; e um assunto muito sério foi mencionado dentro da casa. Por meio da produção do programa, a Globo se pronunciou e fez importante comunicado sobre expulsão a participantes que infringiram regras importantíssimas do reality show.
Sem conseguir realizar o Raio-X da semana, dinâmica obrigatória no programa, Yasmin Brunet recebeu uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas. Incomodada com a situação, a modelo decidiu causar outras punições de propósito e foi chamada ao confessionário, assim como Beatriz, que também quebrou protocolo no reality show.
Yasmin e Beatriz são chamadas no confessionário
Determinada a causar na casa após sofrer punição por não ter feito o Raio-X, Yasmin Brunet fez ameaças de deixar todos os brothers no Tá com Nada e causou um verdadeiro reboliço no jogo. Em meio ao caos, a produção do programa chamou a famosa no confessionário e a alertou sobre suas atitudes.
Beatriz foi outra sister que entrou na mira da produção e também foi solicitada ao confessionário. Por conta de seu jeito expansivo nas festas, subir no palco e ultrapassar limites não permitidos, a Pipoca ouviu que pode deixar a casa se continuar com as mesmas atitudes.
Globo faz comunicado sobre expulsão
Após o bate-papo com Yasmin no confessionário, e depois com Bia, a Globo fez um comunicado, por meio da produção do BBB24. “Atenção todos: infringir qualquer regra do programa, as quais vocês conhecem muito bem, de propósito, é passível de eliminação. Sigam o jogo de vocês“, disse o Big Boss, em um aviso geral para toda a casa.