A polícia confirmou que o ator da Record, Edson Caldas, foi roubado, espancado e em seguida assassinado. A arma do crime foi apreendida, além de dois suspeitos que se encontram à disposição da Justiça.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense procuram agora por um terceiro comparsa. Os investigadores acreditam que o ator foi enganado, pois pensava que se tratava de um encontro amoroso.
Edson Caldas se tornou mais uma vítima do grupo que é suspeito de ter enganado várias outras pessoas. Um dos suspeitos detido já confessou que pelo menos outros três assassinatos foram cometidos.
Criminosos obrigaram vítima a fazer transferências bancárias
O ator foi até Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense, quando acabou sendo surpreendido pelos bandidos. O artista precisou fazer várias transferências bancárias e entregou todos os seus pertences, mesmo assim foi morto.
Os criminosos amarraram a vítima e o colocaram dentro do porta-malas do seu veículo. Eles levaram Edson Caldas até Seropédica e o executaram, fugindo em seguida no carro, um Fiat Doblo.
Ator deixou a esposa e dois filhos
A esposa de Edson Caldas, Jennyffer Vieira, prestou uma última homenagem ao ator nas redes sociais. Eles estavam juntos há quase uma década e tinham dois filhos. “Pra sempre vai ser eu, você e eles. Te amarei eternamente! Vai com Deus, descansa, eu vou fazer tudo por eles sempre“, escreveu Jennyffer. A polícia realizará um exame de DNA para confirmar que o corpo encontrado realmente é do ator.