Sabrina Sato sofre etarismo após assumir romance com Nicolas Prattes: ‘Novinho’

Após postar registros românticos ao lado de Prattes, a apresentadora se tornou alvo de etarismo por conta da diferença de idade com o rapaz.

PUBLICIDADE

Sabrina Sato assumiu namoro com o ator Nicolas Prattes, de 26 anos, na última quarta-feira (28). Depois disso, a apresentadora de 43 anos acabou se tornando alvo de etarismo, que se trata de discriminação e preconceito contra pessoas de idade avançada.

Ele tem idade para ser o filho dela”, disparou um usuário das redes sociais ao se deparar com uma publicação sobre o relacionamento dos famosos. Outro internauta afirmou que a comunicadora “gosta de ‘novinho'”, enquanto um terceiro chegou a questionar o que a famosa estaria fazendo com um rapaz bem mais novo que ela.

Rumores de um romance entre Sabrina Sato e Nicolas Prattes tiveram início em janeiro, quando os pombinhos foram flagrados juntos em um hotel no Rio de Janeiro. No entanto, os famosos só assumiram o romance oficialmente na quarta-feira (28), quando usaram as redes sociais para compartilhar alguns registros de uma viagem que estão fazendo juntinhos.

Nicolas Prattes posta vídeo com Sabrina Sato

Na quarta-feira (28), o ator Nicolas Prattes usou os Stories do Instagram para compartilhar um vídeo em clima de romance com Sabrina Sato. Abraçadinhos, os dois surgiram curtindo o pôr do sol.

Antes disso, a famosa também usou as redes sociais para dividir com os seguidores um vídeo no qual o ator aparece sorrindo para a câmera durante um passeio.

Férias a dois

Após o fim das gravações de Fuzuê, da Globo, trama que contou com Nicolas Prattes no elenco, o ator e a apresentadora viajaram juntos, contudo, o destino escolhido pelos pombinhos não foi revelado.