Minha Fortuna é Te Amar: revelação da gravidez de Sol acaba em barraco, choro e fim de relação

Gustavo acredita que foi traído por Sol, pois sempre acreditou ser estéril.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te amar, levada ao ar na tela do SBT, Gustavo descobrirá que Sol está esperando um filho dele, mas sua reação não será do jeito que a cabeleireira esperava.

Gustavo sempre teve o sonho de ser pai. No entanto, ele nunca conseguiu realizá-lo, pois Constanza o fez acreditar que ele era estéril, não podendo dar o filho que ela também sempre sonhou em ter.

Ao se envolver com Sol, o dono da mecânica logo irá descobrir que ela está esperando um herdeiro dele. A cabeleireira ficará extremamente triste ao ver a reação de Gustavo. Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, tudo começa com João Gabriel chegando para parabenizar Sol pela gravidez.

Gustavo descobre gravidez de Sol e desabafa com Mário

Ao escutar a novidade, Gustavo terá certeza de que a criança não é sua. Completamente desolado, Gustavo se abre com Mário e afirma que está sendo traído por Sol. Confrontando a namorada, Gustavo questiona o nome do pai da criança, mas Sol jura de pés juntos que o filho é dele.

Não conseguindo acreditar em uma só palavra do que Sol está lhe dizendo, Gustavo decide colocar um ponto final no relacionamento dos dois, pois não sabe se irá conseguir perdoá-la. Revoltada, Sol desfere um tapa na cara de Gustavo, que vai embora inconformado.

Sol é dispensada por Gustavo

Não conseguindo acreditar em nada do que escutou, Gustavo decide terminar o relacionamento, deixando Sol de coração partido. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim mexicano.