Alvo de comentários sobre o seu cabelo, Maísa Silva quebra o silêncio e expõe drama pessoal: ‘favor respeitar’

Maísa Silva respondeu aos incontáveis pedidos dos fãs para que voltasse a usar cabelo solto.

PUBLICIDADE

A apresentadora Maísa Silva recorreu às suas redes sociais para responder aos pedidos de uma parte de seus seguidores. Eles têm solicitado que a artista volte a usar o penteado com os cabelos soltos, algo que ela costumava fazer com frequência.

Em seu desabafo, Maísa Silva confirmou que tem sido constantemente bombardeada com esses pedidos por parte de seus fãs, que justificam sua beleza quando seus cabelos estão soltos. Ela compreende que esses pedidos vêm com boas intenções, mas deixou claro que, pelo menos por enquanto, não pretende voltar a adotar esse estilo.

Maísa Silva diz enfrentar drama com o cabelo

Maísa Silva explicou que está vivendo uma nova fase capilar e brincou ao dizer que está enfrentando o “drama do cabelo médio”. Ela pediu carinhosamente aos seus seguidores que respeitem essa decisão e a aceitem com os cabelos presos, já que está passando por um processo de transformação capilar.

Com efeito, a apresentadora revelou que está deixando seus cabelos crescerem novamente e que sente saudades do cabelo longo. No entanto, enquanto os fios não atingirem o comprimento desejado, ela continuará mantendo-os presos.

“Pra todos vocês que ficam falando pra eu usar meu cabelo solto: eu sei que é na melhor das intenções. Porém, estou vivendo o drama do cabelo médio, ok?! Favor respeitar. Eu só quero meu cabelo longo de volta, então vou seguir ignorando esse comprimento”, afirmou.

Maísa Silva ganha elogios dos fãs

Nos comentários de sua publicação, feita em seu perfil pessoal no X (antigo Twitter), muitos seguidores elogiaram a beleza dos cabelos de Maísa Silva. Alguns também compartilharam experiências semelhantes durante seus próprios processos de transição para cabelos mais longos.