Renascer: Zé Inocêncio descobre a verdade sobre Damião e desconfia que Mariana está por trás de tudo

O fazendeiro citará as tocaias que sofreu no passado, fazendo um paralelo com a história de Damião.

PUBLICIDADE

José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira, enfrentará momentos de tensão nos próximos capítulos da trama de Renascer. O coronel conseguirá resolver sua pendência com Damião, papel de Xamã, após uma revelação surpreendente. Damião confessará que chegou à fazenda de Inocêncio com o objetivo de tirar sua vida, mas não nomeará seu mandante.

Segundo o site Notícias da TV, essa confissão deixará o ar mais pesado, trazendo à tona a desconfiança de Inocêncio sobre quem estaria por trás dessa tentativa de assassinato.

Damião não conta quem lhe contratou para matar Zé Inocêncio

A suspeita do coronel recairá sobre Mariana, vivida por Theresa Fonseca, instigando os telespectadores sobre as verdadeiras intenções da personagem e sua possível conexão com o crime. A trama se aprofundará na investigação de Inocêncio, buscando descobrir quem realmente queria vê-lo morto e por quê. 

A conversa entre José Inocêncio e Damião será um ponto de virada, onde o rapaz admitirá seu plano sombrio sem revelar o cérebro por trás da operação. Essa admissão permitirá que Damião permaneça na fazenda, trabalhando sob o olhar cauteloso de Inocêncio, que ainda nutre desconfianças sobre sua presença.

Inocêncio olha para Mariana ao se referir a tocaia

A situação se complicará quando João Pedro, papel de Juan Paiva, se envolver, sentindo-se culpado por ter contrariado o pai ao dar emprego a Damião. “Tenho nada o que lhe perdoá. Até porque, esse daí deve de tá vîno do passado…“, responderá Inocêncio ao mesmo tempo que olha para Mariana, neta de Belarmino, seu inimigo que tentou matá-lo no passado.

As referências às antigas tocaias e assassinatos encomendados na região, especialmente aqueles ligados ao avô de Mariana, trarão à tona a história familiar e os conflitos antigos que ainda assombram os personagens. “Pensei que tivesse saído de moda, essa história de tocaia… Pelo menos nesta região“, dirá o fazendeiro.