Solteiríssima, Jojo Todynho abre o jogo sobre se relacionar com mulheres: ‘meu negócio é soco na costela’

Jojo Todynho interagiu com os seus seguidores nesta quinta-feira (29) por meio da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho teve um momento de interação com seus seguidores através de seus perfis nas redes sociais. A cantora abriu uma caixinha de perguntas e respostas em seus Stories do Instagram, onde respondeu a diversas questões dos fãs. O episódio ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 29 de fevereiro.

Entre as perguntas recebidas, uma chamou a atenção de Jojo Todynho. Um admirador quis saber sobre a possibilidade de se relacionar com mulheres, já que recentemente terminou seu namoro com Renato Santiago. A funkeira riu diante da pergunta e deixou claro que não considera essa possibilidade para si, apesar de não ter nada contra pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo.

Jojo Todynho nega relacionamentos com mulheres

A cantora afirmou que gosta de outras coisas, fazendo referência indireta a homens, e brincou dizendo que nem saberia por onde começar se fosse se relacionar com uma mulher.

“Nada contra quem gosta, mas o bagulho é outro. Meu negócio é soco na costela. Isso nem combina comigo, não saberia nem por onde começar”, disparou.

Jojo Todynho detona Cariúcha, após desafio para luta de boxe

Jojo Todynho também causou nas redes sociais ao comentar sobre um desafio feito pela influenciadora digital Cariúcha para uma luta de boxe. A funkeira descartou a ideia, afirmando não se envolver com pessoas como ela, e sugeriu que levaria a pior na luta, já que teria que conseguir os patrocínios sozinha, considerando que ninguém teria interesse em patrocinar uma mulher “cancelada”, em referência à rival.