Aline Wirley descobre problema de saúde e inicia tratamento às pressas; médica ficou assustada com exames

Aline Wirley recorreu aos seus perfis nas redes sociais para desabafar com os seus seguidores sobre a descoberta do problema de saúde.

PUBLICIDADE

A cantora Aline Wirley revelou recentemente aos seus seguidores nas redes sociais que foi diagnosticada com anemia. Em publicações feitas em seus perfis, a artista compartilhou que já iniciou o tratamento médico para reverter essa condição.

Por meio de Stories em seu perfil no Instagram, Aline Wirley chamou a atenção para a importância de cuidar da saúde e realizar exames regularmente. Ela também relatou que já se sente melhor depois de receber tratamento, destacando estar mais animada e disposta.

Aline Wirley passou por tratamento contra anemia

Segundo Aline Wirley, o tratamento incluiu reposição de ferro, essencial para combater a anemia. Ela admitiu ter ficado assustada com o diagnóstico, especialmente quando soube que seus níveis de ferritina estavam significativamente baixos.

A ex-participante do Big Brother Brasil contou que seu corpo vinha apresentando sinais nos últimos três anos, mas essa situação se agravou recentemente. Os resultados dos exames surpreenderam até mesmo sua médica, que questionou como ela conseguia se manter de pé com níveis tão baixos.

“Minha médica falou que [o normal] é tipo, 100, e o meu estava cinco. Ela falou: ‘Aline, como você está andando?'”, narrou.

Cantora investigará a origem do problema

Após recuperar parte de sua energia, Aline Wirley pretende investigar mais a fundo as possíveis causas dessa anemia. Sua médica suspeita que possa haver uma ligação com problemas menstruais.

Aline Wirley aproveitou a oportunidade para alertar seus seguidores sobre a importância de não ignorar os sinais que o corpo dá. Ela destacou que é essencial buscar orientação médica diante de qualquer sintoma, antes que problemas de saúde se desenvolvam.