A Gata – Virgínia entra em trabalho de parto e Centavinho fica desesperado: ‘Eu não quero perdê-la’

Paulo e Esmeralda tentam consolar Centavinho, mas o médico desengana Virgínia em A Gata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Gata, Virgínia não só ficará grávida, como conseguirá levar sua gravidez até o final. A moça tem uma doença genética que a impedia de engravidar, pois poderia morrer se assim o fizesse.

Contrariando o prognóstico, a mocinha consegue gerar sua filha, mas no dia do parto, o pior acontece. Virgínia entra em trabalho de parto, mas fica muito debilitada, a ponto de ter se ser entubada no hospital.

Centavinho teme pela vida de Virgínia

Logo que Paulo e Esmeralda ficam sabendo o que aconteceu, correm para o hospital para apoiar Virgínia. No local, encontram Centavinho chorando e muito aflito. O rapaz teme que Virgínia não sobreviva nem mesmo para conhecer o bebê.

Diante de Paulo, Centavinho chora, alegando ter muito medo do pior acontecer: “Eu não quero perdê-la”, desabafará o ex-morador do lixão. Paulo e Esmeralda tentam consolar Centavinho e torcem pela recuperação de Virgínia.

Médico desengana Virgínia

Um médico avisa Centavinho que sua filha nasceu, mas é sincero sobre o estado de Virgínia. O médico pede que a família se prepare para o pior, pois não há mais nada que a medicina possa fazer pela mocinha. Todos ficam devastados e se dividem para entrar no quarto de Virgínia e se despedir da mocinha.

Até mesmo Lorena fica com peso na consciência pela forma que tratou a sobrinha a vida inteira, a criando como sua filha, mas com rancor pela morte da irmã no parto. Lorena pedirá perdão para a mocinha, que em pouco tempo morrerá ao lado de Centavinho e da bebê recém-nascida.