Abismo de Paixão – Betânia é detida acusada de tirar a vida de Paulo: ‘Eu já disse que sou inocente’

Carmen se diverte por fazer Betânia ser acusada de um crime que não cometeu em Abismo de Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, o corpo de Paulo será encontrado, após ele ser alvo de uma emboscada ao tentar fazer uma boa ação na estrada. Florência fica arrasada com a morte do tio, pouco tempo após perder Guido.

A partir daí começam as investigações e para a surpresa de muita gente, Betânia é quem será acusada de ter cometido o crime. Como Betânia não gostava de Paulo, a polícia acredita que ela realmente tenha alguma coisa a ver com o crime.

Betânia diz que é inocente

Betânia diz que mentiria se dissesse que não está feliz com a morte de Paulo, mas garante que não tem nada a ver com o ocorrido. O delegado afirma que ela teria motivos de sobra para querer se livrar do rapaz.

Betânia diz que é uma mulher de bons princípios e decide ir embora. Ao se levantar, entretanto, o delegado a impede e diz que ela ficará um tempo detida, mas que se quiser pode usar o telefone do corredor para falar com algum familiar. A mulher dirá: “Eu já disse que sou inocente”, Betânia chora e garante que não cometeu o crime, mas de nada adianta.

Betânia se assusta e pede ajuda

Betânia fica desesperada e liga para casa, pedindo a ajuda de Henrique. O rapaz fica surpreso ao saber da acusação que caiu sobre Betânia. A mulher demonstra aflição na delegacia, sem saber como provar sua inocência.

Enquanto isso, Carmen recebe a visita de Ramiro, e conta que incriminou Betânia pela morte de Paulo. Ramiro dá risada e diz que mais cedo ou mais tarde vão descobrir que ela é inocente. Carmen não se importa, apenas quer se vingar por Betânia ter a enfrentado.