BBB24 – Matteus alega sentimento de traição e desabafa em profunda tristeza: ‘Eu sou trouxa’

No BBB24, Matteus manifestou tristeza ao ver os emojis que recebeu na dinâmica do Queridômetro.

PUBLICIDADE

Dentro do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, o participante Matteus desabafou diante das condutas realizadas por alguns dos brothers confinados no programa. O desabafo aconteceu nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, durante uma conversa com o motorista de aplicativo Davi dentro da cozinha da casa mais vigiada do país.

Na oportunidade, o rapaz percebeu ao olhar para o Queridômetro que havia recebido diversos emojis negativos. Dentre os emojis controversos recebidos por Matteus estavam alguns que incluíam biscoito, planta, mala e cobra. Magoado com a situação, o brother relembrou que havia dado corações para a maioria dos outros competidores. Em contrapartida, não recebia o mesmo apreço da parte deles.

Matteus disse sentir-se um trouxa

Ouvindo o desabafo de Matteus, Davi o advertiu a respeito do clima de hostilidade que existe dentro do BBB24. O motorista de aplicativo relembrou ter comentado com o brother em outras oportunidades que dentro da casa é um jogo, não havendo margem para amizades concretas.

Olhando fixamente para o Queridômetro, Matteus demonstrou uma forte frustração e disse se sentir um trouxa diante da situação. Davi concordou com ele. “Você é trouxa mesmo!”.

Alane também descobre ter recebido emojis negativos.

Neste instante, a bailarina Alane, que estava na sala e ouviu a conversa dos dois rapazes, foi ao encontro deles na cozinha. Na oportunidade, olhando para o Queridômetro, percebeu que também havia recebido emojis negativos, a exemplo de um que sinalizava uma cobra.

Matteus ficou irritado por conta do emoji entregue para a bailarina e expôs a sua indignação, dizendo que cobras são as pessoas que não falam as coisas diretamente na cara dos adversários dentro da casa.