Boninho marca reunião com Tadeu Schmidt e comunica futuro do Big Brother Brasil ao apresentador da Rede Globo

Boninho e Tadeu Schmidt estiveram em um jantar no qual traçaram o rumo do Big Brother Brasil para os próximos anos.

PUBLICIDADE

O diretor Boninho, da Rede Globo, comunicou aos seus seguidores em seus perfis nas redes sociais o futuro do reality show Big Brother Brasil. Ele contatou o apresentador Tadeu Schmidt para uma reunião durante um jantar, oportunidade em que o comunicou sobre a decisão de mantê-lo no cargo pelo menos até 2027.

A publicação foi feita por Boninho em seu perfil pessoal no Instagram na tarde desta quinta-feira, dia 29 de fevereiro. O diretor comemorou a harmonia que existe entre todo o time de funcionários do Big Brother Brasil e, brindando com o colega de trabalho, contou que permanecerão juntos pelas próximas três temporadas.

Boninho comunica permanência de Tadeu Schmidt no comando do Big Brother Brasil

O diretor contou para os seus seguidores que continuará trabalhando com Tadeu Schmidt nos anos de 2025, 2026 e 2027. Mais do que isso, contou ao público uma proposta ousada, que seria manter a parceria, pelo menos, até 2030. Contudo, tal projeto depende de negociações futuras.

“Um brinde à harmonia da casa e esse time que vai estar junto mais três edições! Isso mesmo! Rumo ao BBB27. E quem sabe 28, 29… quero bater os 30”, anunciou.

Tadeu Schmidt completa três anos de Big Brother Brasil

O comunicador estreou no reality show da Rede Globo na temporada de 2022, assumindo o lugar deixado por Tiago Leifert. Este, por sua vez, esteve à frente do programa de 2017 a 2021, assumindo o posto de Pedro Bial, que foi o comandante das primeiras temporadas da atração e o que mais tempo ficou nesta função.