BBB24 – Wanessa Camargo chega ao confessionário e expõe decepção gigantesca: ‘constatei que não dá mais’

Wanessa Camargo fez um forte desabafo dentro do Confessionário do BBB24 durante a dinâmica do Raio-X no dia subsequente ao da briga com Davi.

PUBLICIDADE

A cantora Wanessa Camargo fez um forte desabafo dentro do Confessionário do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), da Rede Globo, nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro. Na noite anterior, a artista protagonizou uma discussão muito séria com Davi, incluindo trocas de xingamentos.

Durante a dinâmica do Raio-X, a namorada de Dado Dolabella disse estar decepcionada. Segundo ela, pela primeira vez foi capaz de perceber do que as pessoas são capazes em busca do prêmio milionário a ser pago pelo programa ao grande campeão.

Wanessa Camargo desabafa após briga com Davi

A cantora afirmou que a quarta-feira foi o seu dia mais difícil desde o início do confinamento. Indiretamente, disse que Davi perdeu todos os sensos de respeito e de jogo limpo, adotando uma estratégia agressiva para se destacar dentro da casa aos olhos dos telespectadores.

“Ontem, pra mim, foi quando vi o quanto as pessoas podem chegar para ganhar um prêmio. Decepção gigantesca”, começou ela.

Wanessa Camargo diz ser difícil permanecer no BBB24, mas não pensa em desistir

Em outro momento de seu desabafo, Wanessa Camargo afirmou que os dias dentro do BBB24 não têm sido fáceis, e certamente ficarão ainda mais difíceis após a confusão da última quarta-feira. Por outro lado, a filha de Zezé Di Camargo garantiu que seguirá firme e jamais desistirá do programa.

“Constatei que não dá mais. Uma pessoa, realmente, perde todos os sensos de respeito, de jogo limpo… pra mim, aqui, tá muito difícil, mas sigo em frente”, desabafou.