Jojo Todynho humilha Cariúcha de todas as formas ao anunciar decisão sobre luta de boxe contra ela

Jojo Todynho respondeu o desafio feito por Cariúcha para que as duas subam em um ringue e resolvam os entraves em uma luta de boxe.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Jojo Todynho voltou a soltar o verbo contra a ex-participante do reality show A Fazenda Cariúcha. As duas vivem desentendimentos sem fim, os quais, vira e mexe, chamam a atenção dos internautas nas redes sociais.

Recentemente, Cariúcha teve uma ideia mirabolante para resolver as intrigas com Jojo Todynho. Inspirada na luta entre o pugilista profissional Acelino Freitas, o Popó, contra o ex-BBB e influenciador digital Kléber Bambam, durante o evento Fight Music Show 4, a artista acionou a sua adversária a irem para o ringue a fim de resolverem as coisas.

Jojo Todynho responde proposta de Cariúcha para lutarem

Depois da repercussão do convite que ganhou de Cariúcha, Jojo Todynho apareceu em seus próprios perfis nas redes sociais, deixando claro que jamais aceitaria a proposta. Segundo ela, uma pessoa de sua classe jamais se misturaria com alguém do tipo de Cariúcha.

“Já viram águia se misturar com pombo?”, indagou a funkeira, deixando claro que não subiria no ringue para uma luta contra Cariúcha.

Jojo Todynho diz que Cariúcha não está no seu nível

A funkeira alegou que sequer existe comparação entre Cariúcha e ela, definindo a adversária como uma pessoa “cancelada” na mídia. Neste sentido, caso fossem lutar, certamente todos os patrocínios e cotas de televisão seriam vendidos por ela, já que ninguém teria interesse na adversária.

“Vai ficar na conta de quem essa luta? Os patrocinadores vão vir por conta de quem?”, indagou, reafirmando que não se misturaria com uma “cancelada”.