Eliezer expõe discussão com Viih Tube pela reforma da mansão: ‘a briga foi porque minha esposa achou pequeno’

Eliezer deixou os seus seguidores admirados ao mostrar alguns detalhes da reforma da mansão do casal.

PUBLICIDADE

O casal formado pelos influenciadores digitais Eliezer e Viih Tube está de malas prontas para a mudança para um novo endereço. Os dois realizaram uma longa reforma na propriedade que será a casa deles de agora em diante, situada na Granja Viana, em São Paulo.

Por meio dos seus perfis nas redes sociais, Eliezer acabou com a curiosidade dos fãs ao realizar um tour pelas dependências da propriedade. Dentre os detalhes mais curiosos, além do tamanho do imóvel, estão as múltiplas áreas de lazer.

Eliezer divide detalhes da nova mansão na qual irá morar com Viih Tube

Por meio do feed de seu perfil pessoal no Instagram, Eliezer publicou um vídeo no qual é documentado alguns aspectos do imóvel. De cara, chamou a atenção dos internautas o tamanho do closet construído para Viih Tube organizar as suas peças de roupas e sapatos.

Em tom de brincadeira, o influenciador digital reclamou pelo fato de seu armário ser bem menor que o espaço dedicado às roupas de Viih Tube. Como se não bastasse, a esposa ainda conta com um cômodo secundário, construído apenas para guardar as suas peças de roupas.

Eliezer expõe discordâncias que teve com Viih Tube

O ex-participante do reality show Big Brother Brasil contou aos seus seguidores ter discutido com Viih Tube sobre a brinquedoteca da filha do casal, Lua, que completará em breve o primeiro ano de vida. O cômodo já é grande, mas o influenciador digital explicou que a sua esposa queria um ambiente ainda maior.

“Sim, gente, a briga foi porque minha esposa achou pequeno”, disparou o influenciador digital, deixando claro que tudo não passava de uma brincadeira carinhosa.