Mãe de Zezé Di Camargo reage ao ver Graciele Lacerda entrando em sua propriedade e vídeo repercute

Graciele Lacerda mostrou aos seus seguidores a reação de sua sogra quando a viu entrando na fazenda dos Camargo.

PUBLICIDADE

A modelo Graciele Lacerda chamou a atenção dos seus seguidores em seus perfis nas redes sociais ao dividir com eles um vídeo fofo no qual aparece acompanhada de sua sogra, dona Helena. Mãe de Zezé Di Camargo, a matriarca da família surge rasgando elogios para a nora, indicando a excelente relação que as duas mantém uma com a outra.

No momento em que o vídeo foi gravado, Graciele Lacerda acabara de chegar até a fazenda da família Camargo, propriedade na qual dona Helena vive. A matriarca não escondeu a alegria em ver a sua nora, e rasgou elogios para ela, definindo-a como uma mulher repleta de atributos positivos.

Graciele Lacerda é paparicada pela sogra

Quando viu a modelo fitness se aproximando de seu quarto, dona Helena demonstrou um semblante de muita felicidade. Segundo ela, naquele momento, a mulher mais linda de todo o planeta acabara de chegar para lhe visitar, deixando o seu dia muito mais colorido e feliz.

“Chegou aqui agora, na porta do meu quarto, a mulher mais linda, mais amada do mundo, que é a minha querida nora. A mais linda, a princesa”, disse.

Mãe de Zezé Di Camargo admite paparicar a nora

De acordo com dona Helena, o seu carinho por Graciele Lacerda é tão grande que as pessoas costumam brincar, dizendo que ela paparica a nora. A matriarca garantiu não se incomodar com isso, pois realmente ama a nora de todo o seu coração, sendo ela uma das pessoas mais especiais de sua vida. “Os outros falam que eu fico acoitando ela. Não é porque eu fico acoitando ela, é porque ela mora dentro do meu coração”, derreteu-se.