Renascer: Dona Patroa comete a pior das humilhações para ter um pouco do amor de Egídio

Mesmo indo contra tudo aquilo que acredita, Dona Patroa cede ao capricho de Egídio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, Egídio passa a desprezar sua esposa, que não consegue suportar a dor da rejeição. Dona Patroa se humilha para que ele se deite com ela.

Desde que conheceu Joaninha, Egídio não consegue tirar a mulher de Tião Galinha da cabeça. Lutando com todas as suas forças para tê-la em seus braços, o coronel não consegue sucesso, tendo que se contentar em se deitar com sua mulher mesmo.

No entanto, para satisfazer seu desejo, ele pede que Dona Patroa use as roupas de Joaninha. Achando um absurdo, Dona Patroa não satisfaz a vontade do marido que, após saber que ela devolveu uma calcinha que havia roubado de Joaninha, fica uma fera.

Egídio abala Dona Patroa, que age por impulso, mas se arrepende

Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, Egídio castigará a mulher, não se deitando com ela, tendo uma relação de irmãos. Mesmo abalada, Dona Patroa diz que já se acostumou com a falta de sexo, pois sabe que o fogo do marido nunca é por causa dela.

Egídio afirma que é obrigação da mulher satisfazer as vontades do marido, mas como ela não quer, não poderá reclamar depois, caso ele encontre quem esteja disposta a satisfazê-lo. As duras palavras de Egídio deixam Dona Patroa abalada. Não querendo que o marido lhe traía, ela rouba o vestido de Joaninha.

Mesmo chorando, Dona Patroa satisfaz desejo de Egídio

Após vestir a roupa, Dona Patroa se olhará no espelho e terá uma crise de consciência. Chorando por conta da situação humilhante, Dona Patroa vai até o marido toda encabulada, mas ele a chama para a cama cheio de desejo.