Comerciante quer exumar o corpo de Gugu Liberato, mas família do falecido tenta impedir

O filho, a mãe e outros familiares do apresentador tentam impedir na Justiça a exumação do corpo.

PUBLICIDADE

Ricardo Rocha, que diz ser filho de Gugu Liberato, quer que o corpo do apresentador seja exumado para realizar teste de paternidade. O comerciante vem se apresentando há um tempo como filho do famoso.

Ele já pediu que fosse feito teste de DNA, mas quer que o corpo de Gugu seja exumado. A família do apresentador já acionou seus advogados para que entrem na Justiça e impeçam que isto aconteça.

Familiares do apresentador não querem que seja retirado material genético para testes de DNA. Ricardo Rocha está determinado a ir com seu plano adiante e segundo o colunista Erlan Bastos, já teria entrado com uma ação.

Gugu faleceu nos Estados Unidos, após acidente em casa

O comerciante solicitou à Justiça que sejam feitos ao menos dois testes de paternidade. Um seria realizado com familiares de Gugu Liberato e o outro com material genético do próprio apresentador.

Augusto Liberato faleceu em novembro de 2019, após sofrer uma queda em sua mansão nos Estados Unidos. Ele foi socorrido às pressas, mas infelizmente veio a óbito.

Filhas do apresentador não assinaram o documento

Os familiares de Gugu estão fazendo de tudo para que este processo de exumação seja extinto o mais rápido possível. Eles alegam que até o momento não foi apresentada nenhuma prova mostrando que o famoso tivesse relação com o comerciante.

O colunista do portal EmOff informou que o filho e a mãe de Gugu Liberato, além de outros familiares, já assinaram o documento pedindo para que não seja feita a exumação do corpo do apresentador. Somente as filhas gêmeas do famoso não assinaram até o momento.