Maiara surge na cama com homem misterioso curtindo momento pra lá de íntimo; fãs desconfiam que seja o ex

Para os fãs mais atentos de Maiara, não restariam dúvidas a respeito da identidade do homem que apareceu com ela deitado sobre a cama.

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, chamou a atenção dos seus seguidores nas redes sociais. A artista publicou nos stories de seu perfil pessoal no Instagram uma foto para lá de intimista, deixando muita gente curiosa.

No registro, publicado na noite da última quarta-feira, dia 28 de fevereiro, Maiara aparece deitada em uma cama. O detalhe curioso ficou a cargo dos pés de um homem misterioso, o qual não teve a identidade revelada. Juntos, os dois pombinhos assistiam ao filme O Jogo da Espionagem.

Maiara relaxa na companhia de homem misterioso

Na foto, Maiara aparece com os seus pés colados aos do homem que a acompanha. Na legenda da publicação, afirmou que não existe nada mais prazeroso do que dormir em boa companhia e em paz. “Boa noite! Dormir em paz não tem preço”, disse.

Quem era o homem que estava na cama com Maiara?

A publicação despertou a curiosidade dos fãs da cantora sertaneja, desencadeando uma intensa onda de especulações e burburinhos. Os comentários mais incisivos apontavam para o cantor Matheus Gabriel como sendo o homem que acompanhava Maiara na cama.

Os dois romperam o namoro em outubro do ano passado, sendo que, desde então, Maiara se apresentava como uma mulher solteira perante a mídia. Contudo, para os fãs mais atentos, que também relembraram um recente clique no qual recebia um buquê de flores, tudo indica que a cantora sertaneja e Matheus Gabriel tenham reatado o relacionamento. Por enquanto, os dois seguem optando pelo silêncio e não cravaram as teorias elaboradas pelo público.